Cuiabá (MT), 17 de outubro de 2019 - 16:52

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

ressonância 09/10/2019 07:00 Redação: Nativa News

Empresa de Alta Floresta investe R$ 3 milhões em ressonância de última geração

Com investimentos de mais de 3 milhões de reais, através da EPX o grupo Magnólia, adquiriu o primeiro aparelho de ressonância magnética de campo fechado. O equipamento chegou no município nesta segunda-feira, 30 de setembro, passa pelo processo de instalação e deve começar a atender na primeira semana do mês de novembro.


A Ressonância Magnética (RM) é um método de exame por imagem que permite visualizar diversas partes do corpo com mais exatidão. A técnica serve para a análise de doenças cardiológicas, neurológicas, cervicais, ortopédicas, abdominais, além do diagnóstico de câncer, fraturas e indicações de infarto.

Este procedimento disponibiliza imagens de alta definição feitas de forma mais célere e com informações precisas dos órgãos internos do paciente. A RM anterior levava até duas horas para apresentar um diagnóstico, a nova apresenta diagnóstico em até 15 minutos, assim diminuindo a espera do paciente. Esta realidade está disponível no Exame por meio do aparelho Signa Creator 1.5T.


O equipamento agora é oferecido à população de Alta Floresta pelo grupo Magnólia, localizado na perimetral Rogério Silva. Segundo o gestor administrativo, Hugo Rosa, do Grupo Magnólia, o campo magnético de maior intensidade permite o aumento da resolução das imagens, garante mais conforto aos pacientes no momento do exame, pois o tempo de realização do procedimento diminui. Todos os atributos do equipamento representam o que há de melhor e mais avançado no mercado.

Doutor Marcelo Miranda, proprietário da empresa, comemora o avanço e a chegada da nova tecnologia para o prédio. "É uma satisfação poder trazer para Alta Floresta um dos melhores aparelhos de ressonância do mundo. Ela traz um diferencial enorme de tecnologia para Alta Floresta e para os nossos pacientes", finaliza.

Você sabia?

Tesla é a unidade funcional de potência da máquina de ressonância, que representa o magnetismo do aparelho e sua capacidade de identificar lesões muito pequenas ou sutis, proporcionando o diagnóstico preciso.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo