Cuiabá (MT), 25 de agosto de 2019 - 18:05

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

13/08/2019 07:56

Cuiabá: Podemos quer Niuan candidato a prefeito e espera filiação nos próximos dias

Com aval da direção nacional e estadual, o Podemos de Cuiabá convidou o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, para filiar no partido e disputar o comando do Palácio Alencastro na eleição do próximo ano.

“Aprovamos por unanimidade, em reunião nesta quarta-feira (7), a entrada de Niuan no Podemos como também a sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá. Estamos passando por um processo de renovação da política e o nome dele é o melhor para a nossa cidade. Além de representar esse novo momento e ser ficha limpa, ele já demonstrou capacidade de gestão e articulação política. Niuan é renovação com qualidade”, disse o presidente do diretório municipal da sigla, Newton Pereira, o popular Bengué.

De acordo com o ex-vereador por Cuiabá, Totó César, um dos dirigentes do Podemos na Capital, a filiação do vice-prefeito deve acontecer nos próximos dias. “O deputado federal José Medeiros, presidente do Podemos de Mato Grosso, e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional, já oficializaram o convite e nos próximos dias ele deve ser reunir com as lideranças nacionais e locais para oficializar a filiação e discutir o processo eleitoral do ano que vem”, informa Totó César.

Em recente entrevista, Niuan Ribeiro demonstrou seu alinhamento político com o deputado federal José Medeiros e a intenção de filiar no Podemos para viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

Em vídeo gravado nesta quinta-feira (8), a presidente nacional do Podemos e deputada por São Paulo, Renata Abreu, reforçou o convite e disse que espera Niuan no partido. “Eu quero te convidar para vim para o nosso partido e ser o nosso prefeito. Aqui você será muito feliz!. Vem para o Podemos!. Te espero!”, frisou a parlamentar.

Já Medeiros reforça o interesse do Podemos em lançar candidato próprio à Prefeitura de Cuiabá e aposta no nome de Niuan Ribeiro como opção para o pleito de 2020. “Niuan é jovem, articulado e profundo conhecedor das necessidades da nossa Capital. Não tenho dúvidas que ele será um candidato forte e com todas as possibilidades de vencer a eleição. Além disso, estamos conversando com vários partidos com o objetivo de lançar a candidatura de Niuan dentro de um amplo e forte arco de aliança”, revela o deputado.

 

Assessoria


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo