Cuiabá (MT), 22 de maio de 2019 - 19:17

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

11/05/2019 09:05 Djeferson Kronbauer/

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na BR-163 em Nova Mutum

Um acidente envolvendo três veículos, sendo eles um caminhão Scania 310, placa de Floresta do Araguaia (PA), uma carreta Scania 124 de Rondonópolis (MT) e uma GM S10 de Nova Mutum (MT) foi registrado na noite desta sexta-feira (10), por volta das 21h15, no Km 589 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o condutor da carreta tentou fazer uma ultrapassagem, quando ao retornar para a pista teve o vagão traseiro atingido pelo caminhão que seguia atrás. Após a colisão o motorista da carreta abandonou o veículo e fugiu do local.

Com a colisão a carga de soja que se encontrava no último vagão ficou esparramada na pista, o motorista do caminhão baú com a colisão tombou na lateral, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, parte do veículo ficou sob a pista e por pouco uma família que seguia em uma caminhonete não colidiu em cheio.

A identidade do motorista do caminhão baú divulgada, se trata de Valdir Batista da Silva, 51 anos, o corpo foi encaminhado para uma funerária de Nova Mutum, o corpo deve passar por necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. Na caminhonete estavam o motorista Jamison Luiz Silva, sua mulher e filha, ambos retornavam da capital quando se envolveram no acidente, em entrevista Jamison contou como se envolveu no acidente;

A pista segue interditada, os veículos estão passado pelo acostamento, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC terminou o trabalho de perícia pela manhã, a pista foi liberada as 08h45, o trafego segue lento no local.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo