Cuiabá (MT), 21 de novembro de 2018 - 01:08

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

07/11/2018 07:26

Dupla é flagrada transportando drogas e armas de MT para Goiás; a droga saiu de Pontes e Lacerda

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (06.11), durante ações da Operação Égide, na BR 070, km 635, em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

A Operação tem o objetivo de conter a chegada de drogas e armas nas rodovias federais dos Estados que fazem fronteira com a Bolívia, Argentina e o Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma das ocorrências, um homem – que não teve a identidade revelada - foi preso quando transportava 4 kg de cocaína. Ele saiu com a droga de Pontes e Lacerda e teria como destino a cidade de Goiânia.

A cocaína foi encontrada na mochila de um passageiro do ônibus da empresa Jaó. O suspeito é morador da cidade de Catalão, em Goiás.

Ainda conforme a PRF, a prisão do segundo suspeito ocorreu durante os trabalhos de fiscalização. Na ação, o homem - que também não teve a identidade revelada - estava conduzindo um veículo Corsa Sedan e transportava dois revólveres e 98 munições.

O suspeito saiu da cidade de Mirassol D'Oeste, em Mato Grosso, e iria para a cidade de Alto Garças, em Goiás e teria escondido em um compartimento do veículo um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22. (Com informaçõs PRF/MT)

Por: Adriana Assunção/VG Notícias


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo