Cuiabá (MT), 22 de junho de 2018 - 16:37

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

10/01/2018 09:16

Irmãos são presos acusados de envolvimento na morte de mulher que estava desaparecida

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) acusados de envolvimento na morte da professora Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, que estava desaparecida desde domingo (7) e foi encontrada no final da tarde de terça-feira (9) por pescadores no Rio Vermelho, em Rondonópolis.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, o crime teria motivações passionais. Foram detidos Valdeci Vieira da Silva, de 46 anos, ex-namorado da vítima e seu irmão Valdomiro Vieira da Silva, de 40 anos. Valdeci confessou que matou Rosineide e que seu irmão ajudou a desaparecer com o corpo e com a motocicleta da vítima

Rosineide desapareceu após sair de sua residência por volta das 18 horas de domingo. Ela saiu em sua motocicleta com destino a uma igreja e não retornou mais. A família registrou um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento. A filha dela informou que a mãe teve um relacionamento conturbado e que ela chegou a ser agredida pelo ex-companheiro.

O ex-namorado de Rosineide, de acordo com o relato da filha à polícia, teria dito a ela que a mataria, caso ela se envolvesse em outro relacionamento amoroso. No final da tarde de terça-feira, o corpo de Rosineide foi encontrado por pescadores, coberto por um saco.

 

Fonte:http://odocumento.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo