Cuiabá (MT), 20 de janeiro de 2018 - 02:51

? ºC Cuiabá - MT

Cidades

20/12/2017 05:35 Wesley Santiago/Vinícius Mendes

Mulher que tirou roupa durante confusão em posto deve responder por ultraje ao pudor

A mulher que ficou nua durante uma confusão em um posto de gasolina no município de Sinop (480 km de Cuiabá), na tarde do último domingo (17), deverá responder pelo crime de ultraje ao pudor público, segundo o delegado Ugo Reck, responsável pelo caso. Testemunhas apontaram que ela estava atormentando clientes no estabelecimento, até que retirou a própria roupa. A acusada foi liberada no mesmo dia, depois de ser ouvida.
 
“Conversei com uma testemunha presencial. Parece que foi embriaguez mesmo. Segundo o que foi relatado, ela estava gritando, jogando cabelo em idoso, mulher grávida e arrumou confusão com todos. Outra mulher que estava com ela também foi conduzida para a delegacia”, disse o delegado ao Olhar Direto.

Em depoimento, a acusado disse que a confusão começou do nada e confirmou que ela e a amiga estavam embriagadas. Além disto, ainda teria sido ela quem retirou a própria roupa durante a confusão. As duas foram ouvidas e depois liberadas. A mulher deverá responder pelo crime de ultraje ao pudor público.
 
O caso
 
Uma mulher nua e aparentemente alcoolizada foi flagrada durante uma confusão em um posto de gasolina no município de Sinop (480 km de Cuiabá). A situação foi registrada por populares na tarde de domingo (17). Desde então, uma série de vídeos vem circulando pelas redes sociais.
 
Nas imagens ela é vista discutindo com alguns clientes do estabelecimento. Enquanto alguns tentam acalmá-la, outros se divertem com a situação. Em um dos momentos, há troca de agressões e cadeiradas. 
 
Agora ela responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), aplicado em casos de crimes de menor potencial ofensivo. Testemunhas que denunciaram o caso as autoridades alegaram que havia crianças no local. A reportagem procurou o posto onde a situação foi registrada por meio do telefone (66) xxxx – 9030, mas foi informada apenas que a administração não irá se pronunciar, uma vez que a confusão aconteceu do lado de fora.

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo