Cuiabá (MT), 16 de outubro de 2018 - 01:41

? ºC Cuiabá - MT

Cidades

13/12/2017 17:22

Encerramento do curso agentes mirins em Proteção e Defesa

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO 

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (14) a partir das 8h30, o encerramento do curso de formação de agente Voluntário Mirim em Proteção e Defesa Civil (NUPDEC MIRIM). O evento acontece no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Tijucal.

Na ocasião, mais de 50 alunos apresentarão os conteúdos desenvolvidos durante o curso, como na área da saúde, com base em epidemiologia, rotinas da Defesa Civil Estadual de Municipal e Corpo de Bombeiros.

O projeto piloto de formação de Agente Voluntário Mirim em Proteção e Defesa Civil é desenvolvido pela Defesa Civil do Município e visa levar às crianças e adolescentes a importância do trabalho dos agentes socorristas, tornando-os disseminadores dessas informações em suas comunidades.

Nesta primeira edição, o projeto atendeu as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo  programa de Fortalecimento de Vínculo,  que faz parte dos atendimentos às famílias cadastradas nos Cras da Capital. A expectativa para o próximo ano é de estender o programa às escolas municipais de Cuiabá.

Serviço:

Assunto: Encerramento do curso agentes mirins em Proteção e Defesa

Data: 14 de dezembro

Horário: a partir 8h30

Local: Cras Tijucal, situado à Avenida Espigão, S/N, bairro Tijucal


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo