Cuiabá (MT), 18 de julho de 2018 - 00:40

? ºC Cuiabá - MT

Agronegócios

19/12/2017 09:18 Ascom/AF

Prefeitura Municipal entregou 300 Cadastros Ambiental Rural aos produtores rurais

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta-MT, através da Secretaria de Desenvolvimento em parceira com o Instituto Centro de Vida entregou 300 CAR (Cadastro Ambiental Rural) aos produtores rurais do município nesta Sexta-Feira (15/12), às 10:00 horas da manhã, no auditório do Museu de História Natural.

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.

A parceria do poder público com o ICV garantiu que os produtores rurais pudessem emitir seus cadastros sem nenhum custo. O CAR que custa em média R$ 500,00 para emissão no comércio, foi disponibilizado de graça pelo corpo técnico do grupo ICV, juntamente com a recepção dos produtores e dados fornecidos Prefeitura Municipal.

O evento contou com a presença do Engenheiro do ICV, Wesley Butturi, a Secretária de Desenvolvimento Elsa Lopes, o Secretário de Agricultura e Pecuária Altamir Feliciano, Secretário de Governo Antonio Ribeiro e a Vice-Prefeita Marineia Munhoz.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo